25 de jun. de 2012

Manuela 1 mês viva!!!

Exatamente 1 mês Deus me proporcionou sentir a maior emoção que uma mulher pode ter na vida: eu peguei no colo o pequeno ser que gerei durante 9 meses dentro do meu corpo!!!Pude olhar nos seus miúdos olhinhos,sentir sua pele contra meu peit...o,contar seus dedinhos,pegar na sua mão e respirar aliviada por você ser perfeita! Hoje celebramos seu 1º mês de vida Manu, se D´us quiser o 1º de muuuuuuuitos... meses e anos ao lado de sua família.Ao longo destes 30 dias aprendemos a cuidar de você,a conhecer seus desejos e suas manhas,a ter paciência e mais prudência,a interpretar seus gestos e caretas e compreendemos que sim,a vida mudou...nossas noites são interrompidas por choros e fraldas sujas. Se já não éramos pontuais,hoje então nem se fala.Por outro lado,a alegria de segurar você nos braços e te alimentar com seu olhar fixo nos meus,saber que vc só se consola no colo da mamãe e ao ouvir minha voz o choro desaparece, ver seu sorriso gostoso enquanto tira uma soneca,e melhor ainda ver seu sorriso quando a gente brinca com você sinceramente apaga qualquer lado negativo da maternidade.Em 30 dias você também aprendeu muita coisa,já dá risadinha, as vezes "conversa" com mamãe e papai,segura o pescoço e acompanha com curiosidade tudo o que se passa ao seu redor,cresceu,engordou,e continua com os olhos mais lindos do mundo! A cada dia que passa nosso amor por você aumenta de forma absurda!!!!!Te amamos filha,parabéns =)



Meninas, estou em falta eu sei preciso fazer um relato do parto e contar tudo como foi, aqui os dias estão pauleira mas logo eu volto prometo pra vocês!


Beijocas nossas :)




7 comentários:

Receitas para a Felicidade disse...

Parabéns para sua Manuela Cá e para vocês também, pais babados e cheios de amor para dar para ela

beijos e tudo de bom!!

Letícia disse...

Muitas felicidades para vcs 3! Daqui no máximo 4 semanas a minha filhota chega, quanta alegria que já sinto.
Depois conta como etá sendo a adaptação dos cães com a chegada da Manu, aqui o ciúme já etá rolando. Bjos

Casamento feliz disse...

Que Deus abençoe a sua princesa a cada dia mais

Beijos

Ir disse...

Linda, linda, linda.... é tão bom ver pessoas especiais como você, com sua bonequinhas e super feliz...

Saudades, te adoro...

beijinhos

Anônimo disse...

Parabéns amiga!
Aproveita muuuito esse momento *.*
Beijos!

Dayse disse...

Flor, ela é linda, parabéns viu!!!
Bjus

Casamento feliz disse...

Promessa é dívida hein Cá
Beijos